30ª ExpoMacabu começa nesta quinta-feira (28)

28/05/2014 21:34

A expectativa é que 15 mil pessoas circulem diariamente pelo Parque de Exposições Dr. Otto.

Por Luan S /

expo

A 30ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu será aberta ao público nesta quinta-feira (29) no Parque de Exposições Dr. Otto Guimarães Linhares. No primeiro dia de evento, o cantor gospel Robson Monteiro subirá ao palco, a partir das 22 horas. Até domingo (01) haverá shows, exposição de gados, cross, feira de comércio, rodeio e concurso leiteiro.

Na sexta-feira será a vez do pagode sacudir os visitantes e moradores do município. O grupo Sambô subirá ao palco. No sábado será a vez da cantora Paula Fernandes. No último dia, domingo (01), a dupla Nycolas e Adriano prometem agitar a galera.

O público, estimado em 15 mil pessoas por dia, segundo expectativa da organização da Expo Macabu, verá de perto peões e animais da Companhia de Rodeio Tony Nascimento, que estará na festa de sexta-feira a domingo. 

A competição do Cross será realizada no domingo. Para a criançada haverá apresentação dos palhaços Patati e Patatá, às 17h30. Terá também Concurso Leiteiro e Nelore, com 100 animais e competição de cavalo com a raça Quartos de Milha.