Concurso da Câmara Municipal causa polêmica em Conceição de Macabu

24/08/2014 20:40

Empresa contratada para oferecer o serviço, que localiza-se no Paraná, foi criada em Maio deste ano. Segundo participantes, provas não puderam ser levadas para casa.

Por LS / Foto: Divulgação

O Concurso da Câmara Municipal de Conceição de Macabu divide opiniões entre os participantes. Foram disponibilizadas cinco vagas: motorista, auxiliar legislativo, gestor de patrimônio e almoxarife, gestor de recursos humanos e controlador interno do legislativo.

A empresa contratada para realizar o concurso fica na cidade de Maringá, no Paraná. Segundo informações apuradas pela nossa equipe, a MGA Serviços Especializados Eiereli, foi criada em maio deste ano. Em seu site, a empresa não disponibilizou um portfólio nem informações de concursos realizados ou em andamento. Sendo assim, a Câmara Municipal de Macabu seria a primeira cliente da MGA.

Por telefone conversamos com uma mulher, que prefere não ser identificada, que nos contou como foi a realização do exame. “Ao realizar a prova, falaram que não poderíamos levar este documento para casa. Achei estranho também não ter recebido nenhum cartão de confirmação para realização do concurso”, contou.

Bruno Gomes, morador do município, chegou a pedir informações à Câmara de Vereadores, ele disse que irá protocolar uma denúncia ao Ministério Público. “Até a próxima quarta-feira vou protocolar a denúncia”, disse.