Homem e criança morrem após ônibus cair em rio, em Casimiro

24/04/2014 08:44

O coletivo vinha de Vitória para o Rio de Janeiro. Por conta do acidente a pista registrou 12 quilômetros de congestionamento.

Por Paloma Hurtes / Foto: Arquivo Pessoal (ESTV) / Atualizado 10h04

Acidente ônibus que saiu do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)Um homem e uma menina de dois anos morreram após um ônibus cair em um rio no KM 214 da BR-101, na divisa de Casimiro de Abreu com Silva Jardim. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os passageiros sofreram escoriações e foram encaminhados para hospitais da região. O ônibus da viação Águia Branca seguia de Vitória para o Rio de Janeiro quando o motorista perdeu a direção e o veículo bateu na cabeceira da ponte do Rio Aldeia Velha e caiu dentro do rio.

As buscas pela criança foram retomadas nesta quinta-feira (24) pela manhã e em poucas horas o corpo da menina foi encontrado preso na cabine do veículo. Ainda segundo a PRF, a pista ficou fechada por várias horas ocasionando um congestionamento de 12 quilômetros.

A Viação Águia Branca confirmou que, dos 49 passageiros, 17 seguiram viagem e dois já receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (24). Dos 28 internados, 16 estão no Hospital Casimiro de Abreu, oito no Hospital Público de Macaé e quatro na Policlínica Silva Jardim.  

                                          Acidente ônibus que saiu do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)