Roupas para a Expo Macabu. Como usar!?

16/05/2012 15:44

#Avenizando

Expo Macabu chegando e temos que comprar nossos casacos logo né? Mulher sofre nessas horas. Vou te dar algumas dicas de casacos para se usar.. A moda feminina está em constante mudança, portanto é importante estar antenada em tudo o que está acontecendo no mundo, para ficar por dentro das tendências e não fazer feio nas ruas. Em 2012 as mulheres poderão contar com um estilo bem atualizado que combina bem com o ambiente urbano.Em relação às cores, pode-se dizer que estarão em alta os tons mais sombrios e neutros.

Para manter os casacos sempre com personalidade, brilho e um toque feminino foi acrescentado muita sensibiliae e expressão para criação dos mesmos. Desta maneira, foi possível manter o equilíbrio e criar peças simplesmente incríveis.

Os casacos e os crepes leves chegaram nestas estações para sobreporem o figurino e compor uma aparência mais harmônica e despojada, além é lógico de proteger do frio, que prometerá ser bastante intenso neste ano. Vai usar muito essa coisa de botão.. 

O sobretudo é um tipo de casaco que combina com praticamente tudo. Você pode colocar uma meia grossa e ele que estará pronta. Somente isso, já compõe um look totalmente chique e ao mesmo tempo atual. Para completar, coloque uma bota de cano médio. As cores e os modelos serão diversas, prefira aqueles que sejam mais acentuados.

Te aconselharia a não usar boleros, apesar de ser uma coisa bonita, é uma coisa que está ficando um pouco para trás, pode até usar por socorro na última questão, mas tente não usar.

Abaixo alguns looks e casacos para se usar:

casaco 1 Casacos Inverno 2012   Modelos e Fotos

Além de bonitos e luxuosos, estão na moda. 

#NãoUse

Isso já foi moda!? se foi, totalmente errado..

Não considero moda. A roupa até é bonita e luxo, pode ser usada. Mas, não faça isso que a modelo fez, usar este tipo de roupa com bota e joelhos de fora.. Esta roupa com joelhos de fora, jamais..

Agora, o cachecol também é moda, mas tente se desfazer dele aos poucos. 

Ah, antes de eu ir, por favor, não vá com os mesmos looks todos os dias hein.. Mude a cor, o estilo. 

Avenizei hoje!? 

 

Por: Ravena Marchiori - Consultora de Moda