Rapidinha da estréia

31/03/2014 14:27

#Rapidinhas

Falaaa gente. 

Eu, Alexander Reis, estarei com vocês aqui no Portal Jornada, comentando os fatos do cotidiano, acontecimentos e falando as coisas antes mesmo de acontecer. É, sei de tudo. Sou natural de Quissamã e fui convidado a postar aqui. Quero dedicar a minha primeira postagem a Luciana, minha principal fonte de pesquisa em Macabu.

Agora quero compartilhar com vocês uma imagem. E vou deixar o espaço para vocês comentarem em baixo, que tal?

Então olha os números e analisa, achei essa foto no Google. Créditos ao Lucas Silva. 

Queria saber o motivo de todos os ônibus terem o número de registro Detro (RJ) em seis dígitos e somente 1 da empresa Macabu ter 3 números (180). E antigo esse caso.

Entramos em contato com a empresa, através de sua assessoria, no último dia 21. Até o momento não tivemos resposta.

A nossa equipe também possui fotos.

Se quiser, entre em contato comigo, alexander@portaljornada.com.br. 

Volto na próxima postagem! 

Comente:

Assunto: transporte De: conceicao Data: 29/05/2014

nunca mudara todos comprados

Assunto: Monopólio De: Katherine Costa Data: 01/04/2014

Mas isso é culpa dos proprios macabuenses que votam nao no que sera melhor para a cidade e sim pq é primo do primo sa cunhado do cara que esta concorrendo. O que eu quero dizer é, há anos todos sabem que a macabu cobra um preço absurdo ( isso levando em consideração os onibus que ela utilizam na maioria das vezes) no entanto, ha anos o povo vota no candidato que tem conchavo com a empresa e depois ficam reclamando.

Assunto: Quebra de monopolio De: Almir Maia Data: 01/04/2014

Um outro problema é que nunca tem quebra do monopolio. Nunca vem outra empresa. Agora com Linhares no poder que não havera mesmo, ele e o dono da Macabu são amigos, compartilham até a assessora, que se não me engano ela é assessora da prefeitura e da Macabu.

Novo comentário