Pai se entrega à polícia e confessa ter estuprado a filha por cinco anos

28/05/2014 19:23

 

O abuso começou quando a menina tinah 8 anos. O homem, de 34 anos, teria oferecido um celular em troca de sexo e silêncio.

Da Redação / Foto: Reprodução

Um homem se entregou a polícia na manhã desta quarta-feira (28) alegando manter relações sexuais com a própria filha, de 13 anos. O rapaz, de 34 anos, foi voluntariamente à 123ª Delegacia Policial, em Macáe. O ato sexual começou quando a menina tinha 8 anos. O suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Os abusos foram confirmados pela mãe e pela criança, que foram ouvidas pelo Núcleo de Atendimento à Mulheres (NUAM). A criança contou que o pai ofereceu um celular em troca do sexo e do silêncio A mãe da menina contou que ficou sabendo no último dia 17 e registrou um boletim de ocorrência nesta segunda (26).

Nas redes sociais, a revolta é pelo fato de a polícia ter liberadoo homem. O delegago titular da DP, Filipi Poeys, disse que um inquérito foi instaurado e que pediu  a prisão do suspeito. De janeiro a março deste ano foram registrados 44 esttupros em Macaé.