Quatro pessoas morreram em grave acidente na BR-101

18/01/2012 09:20

 

Do Diário Costa do Sol
Quatro pessoas morreram (três no local), e 46 pessoas ficaram feridas, muitas em estado grave, e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O ônibus, da empresa São João Turismo, que teve a frente completamente destruída na colisão, seguia para São Mateus, no Espírito Santo, vindo de Aparecida do Norte, em São Paulo.
Morreram no acidente o motorista do ônibus, Jeane Meneguele, de aproximadamente 35 anos, a guia da excursão, identificada apenas como Josi e o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado e no hospital, uma idosa, de 81 anos, Gertrudes Oliveira de Lá Branco.
De acordo com informações da polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão seguia no sentido Rio de Janeiro, já o ônibus seguia para o Norte. A Rodovia chegou a ficar interditada por pelo menos 2 horas.
As equipes da Autopista Fluminense já fizeram a limpeza da local e já removeram os veículos.
Conforme atualizações da assessoria do Hospital Ferreira Machado, mais um óbito foi confirmado. Gertrudes Oliveira de Lá Branco, de 81 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Instituto Médico Legal de Campos informou que os corpos das três vítimas fatais que foram conduzidas à unidade chegaram sem identificação.