XXII Festival de Crustáceos e Frutos do Mar de Barra de São João valoriza artistas locais em palco alternativo

07/07/2014 16:22

Espaço receberá sete shows divididos nos três dias de evento. O festival segue até domingo (13).

Por Secom

Pop rock, samba e MPB são alguns dos ritmos que vão tomar conta do palco alternativo montado dentro da tenda onde estão os estandes dos restaurantes participantes da XXII edição do Festival de Crustáceos e Frutos do Mar de Barra de São João que começa no dia 11 de julho e segue até o domingo, dia 13.   

De acordo com o subsecretário de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu, Eduardo Sarzeda, o palco promete agradar aqueles que passarem pela tenda, pois os artistas selecionados são conhecidos do público.

Na sexta-feira, dia 11, o cantor Junior Salgado se apresenta às 21h30 e a Banda 2 por 4, a 1 hora da manhã. No sábado, dia 12, Russo Jazz Band às 13h. Kaentrenós promete não deixar ninguém parado a partir das 18 horas e Felipe Thamy, a 1 hora da manhã. Encerrando a programação no palco alternativo estão nomes como Russo Jazz Band, Márcia Costa e Outubro 69, os shows acontecem às 13, 14 e 19 horas, respectivamente.

Moradora de Barra de São João há 11 anos, a cantora Márcia Costa conhece bem o festival, mas, esta é a primeira vez que se apresentará no evento. Ela levará para o público o seu show em homenagem a Elis Regina. Com duração de 1h15, a apresentação vai relembrar os grandes sucessos desse ícone brasileiro. “Cantar em casa é sempre muito bom. Tenho certeza que as pessoas vão adorar o show que estamos preparando. Serão momentos de muito samba e MPB”.

PALCO PRINCIPAL – Com as apresentações marcadas para as 23 horas, o palco principal vai receber grandes nomes da música brasileira. Na sexta-feira, dia 11, a agitação fica por conta da Banda 14 Bis. No sábado, dia 12, a voz marcante de Emmerson Nogueira vai ecoar na Beira Rio. Já no domingo, dia 13, Zélia Duncan encerra a programação neste espaço.