Grupo Luan Santos comemora mais duas conquistas além do Portal Jornada

15/06/2014 14:09

O Grupo, detentor do Portal Jornada, comemora a Agência Ls, que servirá notícias para outros veículos. Já o LS Assessoria cuidará da comunicação de pessoas e empresas.

Por Ariane Penaforte / Foto: Site Pessoal do Luan

A popularidade do Portal Jornada vem aumentando a cada dia. Isso porque conseguimos sempre levar a informação com o maior número de credibilidade possível. Buscamos sempre mostrar o cotidiano e acontecimentos de nossa região. Seja com imagens ou textos.

Atualmente a marca vive um sucesso no número de acessos. Seria uma grande resposta do esforço de nossa equipe. Com informações em primeira mão, ajudamos também emissoras e outros portais de notícias, buscando ser amigável e não privatizar a informação. “O nosso objetivo não é fazer exclusivo e sim buscar informar com a maior credibilidade possível. Ajudando também outros veículos quando necessário. Queremos informar e ajudar os colegas de jornalismo a informarem”, disse Luan Santos, diretor do Grupo.

Para colocar o site no ar o trabalho começou em um sonho. Aos 13 anos de idade, Luan, iniciou sua jornada. “Fazia vídeos e postava no Youtube para que as pessoas pudessem acessar. Porém a qualidade de imagem não era boa, nem o áudio. Mesmo assim superamos os desafios. O que valia no momento era INFORMAR”, disse.

Foi com o tempo que uma comunidade em página de rede social virou um verdadeiro site de notícias.  Atualmente já são 5 anos no ar. Já caímos na rotina das pessoas, ao dormir e ao acordar.

Com 18 anos completos, Luan Santos registrou a marca. “Me emancipei. Mas devido há alguns documentos deu tempo de completar o tão sonhado 18 anos, cheio de planos. No outro dia fui registrar o Portal Jornada”.

Neste mês, Junho de 2014, ganhamos mais duas repartições em nosso Grupo. A primeira é o LS ASSESSORIA, que cuidará da imagem de uma empresa ou talento. Agirá na parte de comunicação e administração de páginas do cliente. A outra novidade é a AGÊNCIA LS. Já que nosso objetivo não é fazer exclusivo e sim compartilhar a informação com outros canais de notícias, deixaremos disponível aos credenciados materiais para possível publicação em seus respectivos jornais. Seria um banco de notícias, informações e imagens disponíveis para jornalistas.

“Colaboro com informações em muitos sites e emissoras de TV. Inúmeros. E com isso, quero buscar colaborar muito mais vezes. Gerar conteúdos para os amigos do jornalismo. Uma agência de notícias, assim resumo a AGÊNCIA LS. Agora são 3 no Grupo.”, concluiu Luan Santos.