Fim de semana com apreensões de droga e roubo em Conceição de Macabu

21/07/2014 00:39

No sábado uma moto foi roubada por menores, mas a polícia conseguiu recuperar. Já no domingo (21), drogas foram apreendidas no bairro Vila Nova.

Por Ariane / Foto: Exclusivo - Portal Jornada

Domingo (21) - Homem é detido com drogas em Conceição de Macabu; Dois comparsas são procurados pela polícia.

A 2ª Cia da Polícia Militar, de Conceição de Macabu, apreendeu drogas durante patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Nova na tarde deste domingo (21). Marlon Aprigio, de 25 anos, tentou fugir quando avistou o veículo da polícia. Com ele foi apreendido em flagrante 8 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e 100 reais em dinheiro.

Ainda no local, Marlon, vulgo “Marlinho”, disse sobre a existência de dois comparsas, Cristiane Rocha e um homem vulgo “Paraíba”, que estão sendo procurados pela polícia.

Marlon continua detido na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada. Os comparsas ainda estão sendo procurados.

Sábado (20) - Polícia recupera moto roubada 

Uma moto foi roubada no bairro Osório Bersot, em Conceição de Macabu no último sábado (20).  Após a denúncia sobre o furto, os policiais suspeitaram que a motocicleta estivesse no bairro Rhódia. Na ida para o bairro, para que fosse feita as buscas, a moto do modelo Titan foi localizada em uma borracharia.

Os agentes aguardaram algum assaltante buscar o veículo na borracharia. Os menores M.B e C. C. A foram os primeiros a chegar no local em busca da moto. A dupla revelou a participação de uma terceira pessoa no assalto, identificado como R.M.S, que estava armado com um revólver calibre 38, utilizado no crime. A arma foi apreendida e o trio recebeu voz de prisão. 

A ocorrência foi registrada na 128º Delegacia Policial, em Rio das Ostras, onde ficaram presos.