Hurtes e a política Macabuense
27/11/2013 19:57Coluna Hurtes
Tudo vale pelo “Poder”.. Todos querem sentar na cadeira do gabinete. Um entra e sai de prefeitos virou assunto na região. E a cidade? Virou motivo de risos na boca do povo.
Em Conceição de Macabu o clima ainda é política. As eleições já passaram há tempo, mas por aqui o tema ainda continua. Saiu Tedi, entrou Cláudio, saiu Cláudio, entrou Tedi, saiu Tedi, entrou Cláudio.
Se você me perguntar quem é o atual prefeito do município eu só vou te responder: que não sei! Verdadeiramente não sei, talvez hoje um, amanhã outro.
Sabemos que Tedi foi eleita nas urnas e mesmo assim Cláudio sempre quis estar no poder. Podemos relembrar que Tedi sofreu e muito em sua campanha política.
Na última segunda-feira o procurador, Thiago, registrou uma ocorrência na delegacia, pois o HD do computador de seu gabinete foi furtado. Testemunhas disseram que o furto aconteceu enquanto Tedi estava afastada do governo.
Com esse “senta e não senta” e essa “dança de cadeira” quem perde é o povo, que precisa solucionar seus problemas. Após Tedi voltar ao cargo, Cláudio acionou a justiça para derrubar a liminar concedida para a prefeita e assim voltar ao cargo de “Prefeito”, que na última vez durou apenas 24 horas. Hoje (27/11) ele retorna ao cargo. Conseguiu o que queria. Mas, não sabemos se para por aqui ou se ele ainda perde o “trono”.
Vamos falar no português claro?! VERGONHA está a política Macabuense. Um entra e sai sem fim. Até quando?
Não vou me despedir sem antes dizer que Izamirthes não compareceu na Câmara na posse de Tedi. Por quê? E na nova posse de Cláudio, ela vai??