Paetês: Saiba como usar

17/05/2012 18:35

#Avenizando II 

 

Oi, já estava com saudades,rs. Já estou prontissíma para Avenizar hoje...

Gente, hoje vou falar sobre os paetês, eu amo usar paetes principalmente em baladas, acho que dá um destaque maior e te aconselharia muito em usar nessa ocasião. O paete também pode ser utilizado no dia a dia, eu uso e recomendo. Claro que devemos saber usar, né?. Para um look dia, por exemplo, a dica para não ficar over é combinar com peças sóbrias. Use como uma calça cenoura e jogue um camisão por cima da regata de paetês, por exemplo. Bom é combinar uma saia de paetês com uma camiseta e uma sapatilha ou oxfordPara quem tem medo de ousar, o ideal é começar usando os brilhos em detalhes, aplicados na gola ou na barra, por exemplo. Vale ainda sobrepor peças de forma que a peça de paetês apareça apenas levemente em algumas partes como um colete curtinho que fica em cima de uma camisa ou camiseta ou ainda uma regata sob um casaco.

Outra preocupação tem a ver com a possibilidade de que as peças inteiras de paetê possam dar a sensação de que a mulher está mais cheinha, especialmente quando se trata de shorts, saias ou vestidos. Pronto, com essas dicas você vai longe com seus modelitos. Não tenha medo de usar paetê e Avenize comigo .. 

Abaixo, algumas fotos de roupas com paetes que podem ser usadas no dia a dia e na balada:

Vestido Renner. Foto: divulgação

Shorts Zoom Foverer. Foto: divulgação

 

 

Blusa com paetês transparentes Pernambucanas. Foto: divulgação Saia X Site a venda no site Fashion Delivery. Foto: divulgaçãoBlusa Sweet Bistrô com detalhes de paetê. Foto: divulgação