Petroleiros denunciam caos na hotelaria da P-40
03/06/2013 18:51Por Luan Santos/Samantha Veiga/Ascom
O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) recebeu na tarde desta segunda-feira (03) uma denúncia dos trabalhadores da P-40, relatando de que é caótica a situação da hotelaria na plataforma.
De acordo com o relato, há problemas no fornecimento de alimentação e até copos estão faltando a bordo.
"As refeições estão deixando a desejar e faltam leite, frutas, biscoitos e até mesmo copos, isso mesmo, não temos copos a bordo, entre outros itens. Estamos com um efetivo maior trabalhando aqui com um flotel acoplado em virtude de parada de produção que se aproxima e os trabalhadores não têm como beber água de forma decente por não terem copos à disposição. Pensem no trabalhador tendo que encher a mão para beber água na área industrial!", relatou um trabalhador.
Ainda de acordo com o relato, camarotes, banheiros e áreas comuns estão acumulando sujeira por falta de produto de limpeza "e os taifeiros estão na batalha tendo que fazer milagre para manter o mínimo habitável, mas estão perdendo".
O sindicato vai cobrar da empresa a resolução desta situação e solicita aos trabalhadores que enviem mais informações sobre o caso.