Suspeitos de homicídio em 2007 são presos em Campos e Macabu
12/12/2013 18:53O crime aconteceu em Santa Maria Madalena. A vítima foi assassinada a pauladas e enterrada em cova rasa.
Do G1 / Foto: Portal Jornada
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (12) em Campos dos Goytacazes e em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, por equipes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP), suspeitos de terem matado Jorge Vieira do Nascimento a pauladas em Santa Maria Madalena, na Região Serrana, em 2007.
Aramis Manhães dos Santos, 24 anos, foi preso na Fazenda Carvão, em Campos dos Goytacazes. Segundo o comando da operação, o suspeito trabalhava na fazenda e mantinha uma vida discreta, mas mantinha documentação original.
Robison Santos da Silva, 28 anos, foi preso na localidade conhecida como Macabuzinho. Segundo os policiais, Robison também trabalhava na zona rural e morava no local onde trabalhava.
De acordo com informação de oficiais do GAP, os dois são apontados como executores de Jorge Vieira do Nascimento por motivos fúteis. Além de terem matado o homem, os dois ainda teriam ocultado o corpo da vítima, enterrando em uma cova rasa.
Aramis Manhães foi encaminhado para a 134ª DP do Centro de Campos, onde a ocorrência será registrada e onde permanece preso. Robison Santos foi encaminhado para a 122ª DP de Conceição de Macabu, onde ficará detido até a transferência.